Acadêmicos do Curso de Pedagogia – Licenciatura, assistiram nesta terça 11/10 a Palestra Projeto Gestão Escolar, tendo como palestrante, o Prof Silberto Cardoso, Diretor Geral do Colégio Estadual Prof. Teobaldo Leonardo Kletemberg.

Os acadêmicos receberam informação de como ser um gestor educacional comprometido com a Administração Escolar e trazer para o contexto educacional elementos e conceitos fundamentais para aumentar a eficiência dos processos institucionais e melhorar o ensino. Questões concretas da rotina educacional e busca garantir que as instituições de ensino tenham as condições necessárias para cumprir seu papel principal: ensinar com qualidade e formar cidadãos com as competências e habilidades indispensáveis para sua vida pessoal e profissional.

Postagens Recentes