Formas de Ingresso

Faça sua inscrição no vestibular de 2022 e realize o sonho de fazer uma faculdade!

Seleção e Ingresso nos
Cursos de Graduação e Pós – Graduação

A seleção dos candidatos e o ingresso nos cursos de graduação da Faculdade dar-se-ão de acordo com o Regimento e a Legislação vigente, através de:

PROCESSO SELETIVO

O ingresso na graduação se dá por meio do processo seletivo classificatório, terá provas sobre os conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Redação, idênticas para todos os cursos, abrangendo conhecimentos comuns à escolaridade do Ensino Médio, sem ultrapassar este nível de complexidade. O processo seletivo possui regulamento próprio e é publicado no site da UniEnsino e editado, a cada novo processo. O processo seletivo é destinado a avaliar a formação recebida pelos candidatos e a classificá-los, no estrito limite das vagas oferecidas e aprovadas através de portarias ministeriais.

A seleção e ingresso nos cursos de Pós-graduação Lato-Sensu ficam subordinadas ao que for definido em cada projeto de curso e, no que couber, ao disposto no Regimento da UniEnsino. A Pós Graduação da UniEnsino segue as normativas legais e em especial a Resolução número 1 de 8 de junho de 2007, do MEC, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.