TV FAESP

A TV Faesp é a sua TV, aqui nós falamos com e para você, dicas para o seu negócio, orientações para a sua saúde, apresentamos os esportes que você pratica, e temos um programa só para falar da sua história e de coisas que você gosta, enfim você é muito importante para nós.

Quando tiver uma notícia para compartilhar nos mande, ou melhor, venha apresentar com a gente.

img-tvfaesp Apresentação dos Programas da TV Faesp

OLÁ PLANETA

Quando a raiz quadrada é um número x  único e não negativo, e o equinócio do verão é o instante em que o Sol, em sua órbita aparente, cruza o equador celeste, quando o equilíbrio climático é comprometido pelo aquecimento global ou não, e a onda gravitacional quebra a lei da gravidade, quando a ciência quântica, o espaço sideral, a natureza e a cura para aquela doença viram notícia, e você fica doidão para saber mais, se liga no programa “olá planeta”, aqui a gente pergunta por você.

SABER VIVER

Se você acha que teu cansaço é do fígado, não dorme direito, a balança está pior que a inflação e o futebolzinho no sábado só arrebentam teu joelho, nem comece com a dieta da lua, o teu problema é falta de informação, acompanhe as dicas de profissionais, pois no canal “saber viver”, a gente se preocupa com você. Saúde é coisa séria!

AÇÃO E MOVIMENTO

Daí vai rolar uma pedalada hoje a noite? Ou uma corridinha no parque, no domingão? Para a galera dos esportes radicais, para os que gostam de luta ou não, pode ser uma caminhada no Itupava, um rapelzinho básico em Campo Magro, um Le Parkour na praça do homem nu, ou um rolé de skate na rua da cidadania. No programa Ação, o convite é move .. move… move… I Like To Move It

VIDA UNIVERSITÁRIA

Você vai entender o que é ser um universitário, o que está acontecendo na faculdade e com seus colegas. Quais os programas e projetos para seu futuro? Mas, não é só isso, ainda tem tudo de lazer e viagens, tudo que é legal!

EMPRESARIAL

Quer abrir ou dar uma repaginada no seu negócio? aprimorar seu marketing pessoal? ter boas ideias? Então, acompanhe nossas dicas de sucesso. Vamos conversar com a galera que sabe de tudo! Melhore sua performance e tire 10 na vida.

 

Para maiores informações, entre em contato pelo email:
relacionamento@faculdadeanchieta.edu.br