POR QUE ESTUDAR NA FAESP?

POR QUE ESTUDAR NA FAESP?

A Faculdade Anchieta de Ensino Superior do Paraná – Faesp tem orgulho de se apresentar com os principais requisitos que podem contribuir para sua história de sucesso.
Nestes 15 anos de trabalho, a Faesp tem demonstrado seriedade e comprometimento com o ensino superior de qualidade. Isso é comprovado pelas notas exemplares obtidas junto ao Mec.

Com sólidos princípios e valores éticos os alunos e professores se sentem acolhidos e pertencendo a uma equipe humana e de vencedores. Faz a diferença, o excelente corpo docente que reúne dedicação e experiência no mercado de trabalho.

A proposta acadêmica conta com processos inovadores em avaliações e metodologias articuladas em suas aulas, com laboratórios e uma excelente biblioteca, com a comodidade para acessar os livros de qualquer local. Para as aulas em EaD, a plataforma é interativa e de fácil acesso, com acompanhamento pedagógico atuante.

Com seus diversos programas e preços bem acessíveis, a Faesp dá as condições para que você se prepare de forma integral para a atuação profissional com competência e segurança. E, após a sua jornada na Faesp, ao se formar, você continua recebendo diversos benefícios, como continuidade nos estudos, convites para os eventos, entre outros programas. Venha conhecer a Faesp!