Estão abertas até segunda-feira (22) as inscrições para o III Sustentar. O evento terá congresso e fóruns temáticos com temas ligados à sustentabilidade, entre os dias 22 de julho e 2 de agosto.

A inscrição custa R$ 10 com certificado de participação, ou 1 quilo de alimento ou ração, a ser entregue no credenciamento do evento, no Centro Universitário UNIFAESP, em Curitiba.

O tema da edição de 2019 é Mobilidade e Inclusão Urbana. A programação foi dividida em um congresso, que ocorre nos dias 22 e 23 de julho, e fóruns temáticos de diferentes áreas do conhecimento. Veja a programação completa.

O congresso tem por objetivo aprofundar o debate sobre a sustentabilidade urbana, especialmente as discussões sobre mobilidade nos grandes centros urbanos, e o dilema entre atender às necessidades presentes da sociedade, sem comprometer as gerações futuras.

Já os fóruns atendem a discussões sobre o assunto com foco em áreas do conhecimento como arquitetura e urbanismo, engenharia, comunicação, direito, serviço social, educação, gestão, psicologia, saúde, educação física e tecnologia.

Congresso discute sustentabilidade e mobilidade urbana — Foto: Divulgação / UNIFAESP
Postagens Recentes